Hoje estava eu, sem a mínima vontade de sair de casa, com o cabelo preso feito por um coque que não viu a escova, pijama na hora do almoço, fazendo uma contribuição para o meu vício e pensando, como seria a minha velhice.
Eu seria uma velhinha com cheirinho de banho e teria um velhinho comigo, cabelos branquinhos e leves, que o vento balançaria com facilidade quando fossemos passear no campo. A minha casa seria cheia de incensos e fotos da família. Eu faria a torta de maçã mais deliciosa da face da terra. No natal, daria meias de presentes para sacanear todo mundo, e estojinhos de sabonetes para os netinhos. Teria uma filha fisioterapeuta para não precisar ir ao consultório. No rosto eu usaria um blush e um batom rosinha pra dar cara de vovó querida. Meu velhinho me veria como se eu tivesse no meu auge dos 30. Eu teria uma pequena porcentagem de audição, para desligar o aparelho quando quisesse silêncio. Meu velinho me beijaria na testa todos os dias de manhã e a noite.
...
Enquanto isso, que inveja das formiguinhas, tão caprichosas, organizadas, responsáveis, parece que estão sempre sem preguiça e desfilando no salto. Amanhã ainda é quarta-feira, eu não cheguei à minha velhice... Aiai.. O último a sair, que apague a luz.
te imagino vó com cheirinho de banho, vc é a melhooor! e sabee dominar as palavras haha PERFEITO ♥
ResponderExcluirtem certeza que é voce que está escrevendo? HAHA
ResponderExcluirtá ficando muito bom amiga. ;)
Kisses Lauren
um beijinhu na testa de manha e a noite para representar o quanto o seu velinho ainda te ama!
ResponderExcluirownn *.*
mto bom gata!
vc vai ser a vovó mais linda do mundo! meus netos vão te amar tmb.. hahahaha!
ResponderExcluira forma cmo vc se expressa gatinha,
é sensacional! já te disse hoje?
se não, agora já tá dito! (L)
Ca-ram-ba! Escreve MUITO!
ResponderExcluirQue orgulho, cara! Que orgulho..