sexta-feira, 27 de maio de 2011

humming

a taça de vinho suja de batom não quer mais servir. muitas garrafas vazias. o pé sai do sapato deslizante e suave, da canela até o joelho como um pano de seda sobre o chão de taco brilhante . lugar vazio a meia luz. sorriso amarelo insinuante. promíscuo. pescoço quer falar, curva-se exibidamente mostrando-se. os olhos fecham-se como quem quer ouvir só se for sentindo, sentindo, sentidos, diz#traindo-se, diz#traindo-me

domingo, 22 de maio de 2011

Sem metade de nada, sigo por essa estrada...

Descobertas maiores fiz depois que aprendi que liberdade era muito mais que nadar menstruada. Não sei por onde começo a riscar a minha listinha da serie "coisas que eu posso fazer". Solteirisse tem limite, já posso criar uma nova teoria? (Eu disse SOLTEIRISSE, e não SOLTEIRONA).
Mas tentando fazer planos mais sérios pro futuro.. Diria que tentando civilizar um pouco as saidinhas, o instinto "cão-gato" e outros extremos afins, pensando mesmo pelo outro lado, deve ser ótimo acordar no sábado, café pronto e maridão relaxando meu mau humor matinal...-Com uma voz rouca de preferência, já que é pra planejar.
Vejo lá fora que o inverno está aí. Resta me informar direitinho onde compra comida para pombos, sentar em alguma praça Curitibana e esperar.
Da ultima vez me informaram um lugar pra comprar tampa para panelas, inventei de comprar, e sabe que quando a comida foi ferver, descobri que ela era de plástico?
As aparências enganam minha gente...