quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Compra-se silêncio

Sempre achei que o silêncio fosse uma das vozes mais poderosas que tem.



Um olhar, todo mundo troca, interessantíssimo, são pensamentos e intenções transformados em mistério.


Companhia boa é felicidade. Simpatia é quase amor.


Conversar é a escada pra qualquer coisa.


Mas esse tal de silêncio... Raríssimo é encontrar pessoas que saibam dividir essa palavrinha com você. Acho que porque brota da sinceridade, da pureza talvez... É tão necessário quanto o amor, e aconchegante como um colchão e uma lareira em dia de frio e chuva. E hoje não adiantaria mostrar um armário com variedades, minha necessidade é o silêncio, que eu ainda não tenho no estoque.

4 comentários:

  1. É impressionante a sua inteligência! Fico muito impressionada. Adoro e concordo com tudo que venha de você!
    Beijos Ni

    ResponderExcluir
  2. "É tão necessário quanto o amor, e aconchegante como um colchão e uma lareira em dia de frio e chuva" muitoooo ÓTIMOOOOO =D
    post demais, amei (L) beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. meu amoreee
    acho que esse de todos foi o melhor!
    continue assim
    fico ansiosa a cada post.
    bjus gata ;*

    ResponderExcluir
  4. Fico ansiosa a cada post também, amore!
    Tá show o blog!;)

    ResponderExcluir