segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mudanças são imprescindíveis quando o próprio querer pede descanço, férias

Como poderíamos ousar dividir problemas cabíveis a Deus e outros a nossa própria solução? Manter a fé em uma posição é mais considerável do que manter a fé somente quando se vai a igreja.
Não que existam regras ditas, bem pelo lado contrário que segue a linha do raciocinio, talvez o que seja julgado como egoísmo, seja apenas a vontade de não viver pra uma pessoa só, o que se concluí qualquer coisa bem longe de ser egoísta, por exemplo. A vida é relativamente linda, a beleza é relativamente atraente, dependendo dos angulos da situação.
Não é porque existe uma bandeija de posições nessa festa toda, que eu tenho que tomar alguma, certo? Olhos amplos muitas vezes me trazem a impressão de que não sou responsavel por algo e nem tenho que ser, e essas coisas surgem involuntariamente... Sabe-se lá o porquê!
Na minha vida toda só usei jornal antigo para embrulhar copos de mudança.. vai ser dificil eu querer saber de algo que já é um fato do meu entendimento, certo? Manter a honra de certas posições me fazem saber querer...Seja lá o que for, acho diferente “querer algo” e “saber querer”... Essas convicções que correm e as vezes corroem em minhas veias me fazem discordar da frase “bem saber pra bem agir”. Logo vale mais um querer fundamentado do que a ação em si com propriedade, porque na prática a verdade é que quando a conversa se perde, o que interessa se encontra... E assim se segue a beleza do livre-arbitrio do transe mental de cada um... Sou admiradora de carteirinha de quem assim, sabe usar!