segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sol é droga que todo mundo gosta, ou você mantem controle, ouu..


Pense em um dia lindo iluminado, céu azul... você pode ter mil afazeres, você VAI adiá-los pra sair se divertir. Quando você volta pra casa, o que tem pra fazer mesmo? Todas as responsabilidades brilharão pra você, exatamente como vc brilhou pro sol da tarde. Já se chovesse você ficaria em casa, provavelmente reclamando, procurando coisas pra fazer ou fazendo o verbo preferido do ser humano: Dormindo. Ou seria fugindo? Fugindo de não ver a chuva, pra não parar os olhos na água escorrendo janela a fora e pensar um pouco na vida.
É. Porque vocês acham que choramos quando estamos tristes? É a chuva da alma. É o que acontece quando você pensa demais, investe demais ou seja lá qual for o motivo...
Minha expressão anda nublada. Engraçado, no calendário da minha vida ainda não é dezembro de sol e praia... O céu da minha consciência funciona de outra forma; São Pedro ta de férias e tem outro nome. E o sol, é conseqüência dos meus atos, e é claro – que eu não vou dormir, até porque andaram me provando esses dias que “camarão que dorme a onda leva..”