segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Procura-se casa sem TV, onde o vizinho mais próximo seja a 102.809.880,92 mi de distancia..

Eu odeio TV. Na minha casa não vai ter essa maquina de manipulação não. Quando é um filme, até vai, mas o resto, cruzes. Quem é que gosta de estar lá, com cólica (como eu hoje), deitada sem poder nem chorar porque se não os ovários ameaçam explodir, vendo TV? Parece que você ta doente isso sim. E quando tem visita em casa? Aquele povo falando, e a TV ligada lá na sala, criançada correndo e gritando, e o Faustão falando sozinho, é obvio, porque não existe alguém que em sã consciência assista isso de fato; o ibope é esse, a visita na cozinha tomando café e na sala apenas o cachorrinho deitado no sofá. Sem contar quando você ta no maior clima, deitado com seu namorado, e sente que alguma coisa não ta contribuindo com o momento... É a TV, pare e repare como é essa ¨%$#@¨%$# de TV.



Não é questão de ser neurótica, mas me incomoda muito. É o mesmo que radinho ligado na AM, em qualquer horário do dia, mas em especial de manhã, como meu querido pai faz todos os dias. É trauma. É o mesmo ódio que dá de vizinhos que resolvem acordar feliz, e cortar a grama no sábado as 07h00min da manhã, sendo que você chegou as 05h57min.


Ontem eu estava indo encontrar as meninas, e vi um homem descalça, andando bem rápido de um lado para o outro e falando bem rápido também. Quando ele passou por mim, eu tentei ouvir o que ele dizia, era assim: C’ CONHECE O BETO RICHA, CONHECE CONHECE???


Não vou falar da política, vou parar por aqui. A primeira culpa é da TV, podem perceber? Tadinho...

7 comentários:

  1. HAHAHAHAHA, BEM REAL NÉ? parando para pensar... criativíssimo! amo :)

    ResponderExcluir
  2. "A programação existe pra manter voce na frente da TV, que é pra te entreter.. é pra voce ñ ver q o programado é voce..."

    ResponderExcluir
  3. "Pane no sistema.. Alguém me desconfigurou!" hahaha..

    Te amo, criativity!

    ResponderExcluir
  4. realmente vc deitadinha com o namorado e o faustão junto nao rolaaa! ainda mais quando seu namorado adora as cacetadas do faustão hahahahahah!

    ah e nao fui tão rapida nao hahahah!
    bjus gata.

    ResponderExcluir
  5. Um dia qndo vc for bem famosa haha, vamos lembrar de tudo isso aqui, das nossas conversas atrás da tua casa...
    Vc vai ver que no final valeu a pena começar aqui!
    Estou mega orgulhosa, emocionada e com uma certeza direito o caralho.. hahahaha
    Amo vc!
    Beijo Ju

    ResponderExcluir
  6. hahaha muuuuito boa Ro :D
    quando achar essa casa sem tv e sem visinhos, me avisa ;)
    Beijos Lauren

    ResponderExcluir
  7. HAHUEAHUEAHUEAH " sendo que você chegou as 05h57min." Muito bom Robertinha!!!

    ResponderExcluir