sábado, 14 de agosto de 2010

This is a new blog

Adoraria fazer tudo que planejo com a mesma velocidade que penso, e logo esqueço. A segunda coisa que eu mais odeio em mim é a memória, argh.


Detesto acordar empolgada com um dia lindo desses, e pessoas como a minha irmã que tem o famoso TOC, empolgadíssima pra arrumar a casa, tentando dividir o serviço e ficar vindo até a porta me lembrando do que eu tenho que fazer, e normalmente só cumpro quando estou prestes a sair de casa, pra me atrasar é obvio.

Um passeio ecológico sempre muda a minha idéia, volto pra casa super renovada e normalmente ouvindo alguma musica que tenha a ver com o dia – não que tenha tocado – mas que combine com meu humor, tenho essa mania de ouvir 316545741257 a mesma musica e depois me lembro das pessoas sem que elas saibam que eu crio trilha sonora pra elas, fazendo assim: Melodia ligada a pessoa, ligada a lembrança que eu mesma inventei. E que elas nem queiram imaginar isso, hahaha.

Quero agradecer o Thiago pelas idéias de criar o blog e avisá-lo que ainda não acabou. Primeiro post parece tão tosco. Mudei de assunto, igual mudo de humor.