domingo, 15 de agosto de 2010

Alguém tem um teclado térmico pra emprestar?

Arrrrrrrrrrrrrrrrgh. Eu adoro sentir frio – quando não tenho que levantar às 06h30min da manhã de segunda-feira. Já to achando que isso está sem controle, e Curitiba vai congelar.



Minha mão já não é mais vermelha, é roxa, juro. Se a manicure tira um bife então, são 25 dias consecutivos pra parar de sangrar e mais 55 pra parar de doer. Geladeira pra gelar as comidas? Pra que, deixa em cima da mesa. Meias já são invalidas, quem me faz dormir mais rápido é uma bolsa de água quente no pé. As pessoas andam na rua de braços cruzados, testa franzida, e puxando o ar “sssss” com a boca. E pra trocar de roupa? Calça jeans fica gelada por dentro.


Acho que vou aproveitar de alguma forma, e congelar meu coraçãozinho até o próximo inverno, porque os homens já congelaram seus cérebros faz tempo.

Previsão do tempo Curitiba, para Segunda-Feira, 16/08 - máx 12ºC  mín5ºC

5 comentários:

  1. Concordo com tudo. Em gênero, número e grau. Parabéns, prima! *-* Meu orgulhozinho.

    ResponderExcluir
  2. bom, pelo menso agora eu sei que não sou só eu que acordo as 6:30 extramamente congelada! rs'

    beijos e obrigada pela dica da agua quente nos pés!!

    Kah :D

    ResponderExcluir
  3. extremamente* (meus dedos nao funcionam mais como antes hahaha)

    ResponderExcluir
  4. Parabééééns, meu orgulho! Escreve da forma que pensa, que fala, que age!

    haha..

    Te amo*

    Dani

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahahahahahaha! eu ADOREI o "congelar o coraçãozinho" (:

    vc é demais! simples assim..
    te amo! beijos minha :*

    (kassy)

    ResponderExcluir