domingo, 22 de maio de 2011

Sem metade de nada, sigo por essa estrada...

Descobertas maiores fiz depois que aprendi que liberdade era muito mais que nadar menstruada. Não sei por onde começo a riscar a minha listinha da serie "coisas que eu posso fazer". Solteirisse tem limite, já posso criar uma nova teoria? (Eu disse SOLTEIRISSE, e não SOLTEIRONA).
Mas tentando fazer planos mais sérios pro futuro.. Diria que tentando civilizar um pouco as saidinhas, o instinto "cão-gato" e outros extremos afins, pensando mesmo pelo outro lado, deve ser ótimo acordar no sábado, café pronto e maridão relaxando meu mau humor matinal...-Com uma voz rouca de preferência, já que é pra planejar.
Vejo lá fora que o inverno está aí. Resta me informar direitinho onde compra comida para pombos, sentar em alguma praça Curitibana e esperar.
Da ultima vez me informaram um lugar pra comprar tampa para panelas, inventei de comprar, e sabe que quando a comida foi ferver, descobri que ela era de plástico?
As aparências enganam minha gente...

Um comentário:

  1. mandou muitoooooooooo bem amiga! vamos ja providenciar essa comidinha de pombos! e quer saber? estou quase acreditando que só existem tampas de plástico haha se quiser companhia nas praças curitibanas ja sabe ;D te amo

    ResponderExcluir